Londres aposta em adegas de luxo no subsolo

Moradores de bairros refinados na capital britânica estão resgatando em reformas conceitos de construção em residências que resultam em casas com até quatro andares abaixo.

Segundo o New York Times, o imobiliário mais caro do mundo está em Londres e, portanto, proprietários luxuosos estão investindo com entusiasmo em casas subterrâneas, incluindo charmosas adegas.

O sistema de adega em espiral foi desenvolvido em 1978, e é um dos mais indicados para quem deseja construir no subterrâneo. A Adega utiliza a terra para criar boas condições para o armazenamento do vinho, como a temperatura ideal.

Além de adegas, os moradores estão construindo piscinas, academias e salões de festas. Para compensar a falta de luz natural em volta de sua nova piscina no subsolo, um proprietário londrino instalou uma câmera externa que projeta imagens em tempo real das mudanças do céu no teto sobre sua piscina.

                                  Fonte: New York Times

Mesmo com a crise no mercado imobiliário, para a cidade que tem algumas das pessoas mais luxuosas do mundo, a inovação para expandir suas residências estão trazendo a diversificação de descer sim, mas em grande estilo.

ENTRE EM CONTATO