Lacava inova na adega do Restaurante Calamares

Nós, da Lacava Adegas Personalizadas, levamos tecnologia e requinte para um tradicional ponto da culinária de Porto Alegre: o Restaurante Calamares, eleito por sete vezes a melhor casa portuguesa pela Revista Veja. A adega será a porta de entrada do novo espaço do estabelecimento no Bourbon Shopping Ipiranga. Além disto, conta com o sistema de refrigeração Green Squall, desenvolvido com componentes importados de última geração.

 

O Green Squall substitui o sistema de pistões por sistema scroll e utiliza gás ecológico, o que garante uma refrigeração mais homogênea do espaço. O consumo de energia dele é 30% menor que os sistemas convencionais utilizados para adegas. Em termos de ruído, tanto interno quanto externo, a redução pode chegar a 50%. “Buscamos uma nova tecnologia para otimizar o desempenho da adega, esse sistema  alcança as temperaturas com mais rapidez e eficiência”, explica a Diretora da Lacava, Flora Detanico.

 

 

A adega do Restaurante Calamares, conceituado e premiado pela culinária portuguesa de frutos do mar, vai acomodar mais de 600 garrafas. Um sistema de iluminação com lâmpadas LED, isolamento térmico e sistema único de refrigeração garantem qualidade e funcionalidade à Adega. O novo projeto conta com materiais e acabamentos nobres como madeira natural, aço inox e vidros especiais termo-acústicos.
Quer saber mais sobre as nossas adegas climatizadas? Então acesse www.adegaslacava.com.br.
ENTRE EM CONTATO