Duas paixões em uma mesma adega: charutos e vinhos

Não seria perfeito se você tivesse, no mesmo espaço, vinhos e charutos? Essas duas grandes paixões são a aposta da Lacava na adega desenvolvida para a Casa Cor 2011. São três módulos para as bebidas e um especial para os charutos. Esse, com umidade, temperatura e esterilização ideais para manter a qualidade máxima dos cigarros.

O armário climatizado garante a conservação de charutos e fumo. O sistema de vedação imantado e com portas emborrachadas conserva a temperatura entre 18 e 20 graus celsius. Com portas de vidro isotérmico e dispositivos em inox, para as caixas e cachimbos, o móvel compõe um dos ambientes da Casa Cor 2011. Também tem prateleiras e gavetas para organização dos acessórios.

O grande diferencial do módulo é a conservação da umidade do ar em cerca de 80%, o que mantém a qualidade dos charutos – explica a diretora da Lacava, Flora Detanico.

Além do módulo de charutos, o armário também abriga 400 garrafas de bebidas, entre vinhos brancos, tintos e espumantes. São três diferentes garrafeiros: o exclusivo sistema belga B’Block, garante a inclinação perfeita das garrafas de vinhos tinto. O outro garrafeiro estruturado em aço inox abriga os vinhos brancos. O terceiro espaço tem design especial para valorizar a silhueta das garrafas de espumantes. Contudo, o cliente pode planejar a partir de sua necessidade.

No vídeo abaixo, Flora Detanico explica mais alguns detalhes sobre o módulo de charutos da adega. Confira:

ENTRE EM CONTATO