Eme_03

Há alguns anos, ter uma adega climatizada em casa era um privilégio para poucos. Porém, de uns tempos pra cá, o brasileiro passou a consumir mais e também prezar pela qualidade dos vinhos. Preocupação que também estendeu-se à armazenagem das garrafas.

O calor em certas épocas do ano pode prejudicar até mesmo os vinhos de consumo mais imediato, ou seja, aqueles que não ficarão guardados por muitos meses. Algumas pessoas sequer dispõem de uma pequena área fresca ao abrigo do sol para acomodar as garrafas. Nesses casos, talvez a melhor solução seja adquirir uma adega climatizada. Além da qualidade da bebida, os ambientes ficam belíssimos.

Nesse cenário, a Lacava Adegas Personalizadas oferece diversos tipos e projetos de adegas climatizadas, para os mais diferentes ambientes. Alguns são pensados exatamente para as pessoas que não dispõem de muito espaço para acomodar adegas maiores, mas que não abrem mão de proteger seus melhores rótulos.

Há uma nova geração de adegas compactas com capacidade para um número personalizado de garrafas, que contam com modernos sistemas de refrigeração eletrônica, que conseguem proteger melhor os vinhos contra o calor, as oscilações de temperatura e a trepidação.

Confira algum destes modelos: