Adega renovada a bordo de avião

Vinhos de qualidade são bons para consumo nas mais diversas ocasiões. Pensando nisso, a British Airways, companhia britânica de aviação, está renovando seus rótulos da bebida e também de champagnes, com o objetivo de criar uma adega conceituada aos seus passageiros.

 

 

 

O investimento é substancial e garante garrafas elegantes para consumo nos aviões durante as viagens. A champagne Grand Siècle, jóia da Laurent-Perrier, traz em sua garrafa preta e luxuosa o líquido que custa em torno de £120. A bebida, encontrada em pontos de venda mais prestigiados no mundo todo, estará disponível para quem voar pela primeira classe da companhia.

Já os vinhos estão sendo escolhidos de acordo com o menu ofertado durante os vôos, com opções exclusivas de alguns destinos, garantindo a adaptação de acordo com a procedência do passageiro. Um exemplo são as rotas da Ásia, que contarão com dois vinhos reverenciados por enólogos e apreciadores: o Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

 

 

Para a British Airways, assim como em diferentes ocasiões, também a bordo do avião é importante que o vinho reflita o estilo e a sofisticação de quem aprecia a bebida, proporcionando uma experiência agradável a bordo. No último ano, a British Airways adquiriu 10,6 milhões de garrafas de vinho.

ENTRE EM CONTATO